MORRE trabalhador que caiu em tanque aquecido de metalúrgica de Linhares


Edsney Cândido da Silva, de 43 anos, se queimou após cair em um tanque aquecido da empresa no dia 20 de março e faleceu na madrugada desta sexta-feira (5)

Edsney Cândido da Silva morreu após cair em um tranque aquecido em uma metalúrgica de Linhares; ele teve 90% do corpo queimado . (Acervo pessoal)

Após 16 dias de internação, morreu, na madrugada dessa sexta-feira (5), Edsney Cândido da Silva, de 43 anos. Ele era funcionário de uma metalúrgica localizada em Linhares, no Norte do Espírito Santo, e se acidentou após cair em um tanque aquecido da empresa no dia 20 de março. O trabalhador estava na empresa havia cerca de três meses e teve cerca de 90% do corpo queimado, sofrendo queimaduras de segundo grau.

À época do acidente, Cleuziane Cândido, irmã de Edsney, informou que o irmão foi socorrido e internado em hospital de Vitória. Segundo ela, ele havia passado por uma cirurgia e estava em coma induzido.

Em nota a Brametal, empresa onde Edsney trabalhava, lamentou o ocorrido e disse que a causa da morte está sob investigação dos órgãos competentes.

"Neste momento difícil, prestamos os nossos mais sinceros sentimentos a familiares e amigos, além de todo o apoio necessário", é parte da nota da Brametal.



Da Redação / Com informações de A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem