Caso aconteceu no dia 2 de março e foi tratado inicialmente como suicídio, mas investigações apontaram que suspeita ministrou, dolosamente, altas doses de medicamentos na vítima.
![]() |
| Mulher foi presa após investigações da Delegacia de Homicídios de Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba |
O caso aconteceu no dia 2 de março de 2024. No dia seguinte, em 3 de março, a suspeita tentou suicídio com o uso de medicamentos, mas foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Inicialmente, a morte do homem foi tratada como suicídio, mas as investigações da Polícia Civil apontaram que a suspeita e a vítima mantinham um relacionamento conturbado, com discussões constantes. Sabendo das limitações físicas e enfermidades de seu companheiro, no dia 02 de março de 2024, a suspeita, após ingerirem bebidas alcoólicas, ministrou, dolosamente, altas doses de medicamentos, levando Valteir a óbito.
Após as investigações pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra a suspeita.
Fonte: CNN


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/H/3/oimBxIT2GiOMXBE4TANQ/central-de-policia-campina.jpg)
.gif)