Polícia investiga se homem suspeito de incendiar ex-mulher em estação de trem morreu após o crime


Edmilson Félix do Nascimento é apontado como ex-marido da vítima, e não teria aceitado o fim do relacionamento

Michele Pinto da Silva teve 90% do corpo queimado e está internada em estado gravíssimo. — Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio investiga se Edmilson Félix do Nascimento, de 44 anos, principal suspeito de incendiar Michele Pinto da Silva, de 39, morreu após o crime. Há informações de que ele poderia ter pulado da Ponte Rio-Niterói na segunda-feira (08), depois de tentar contra a vida da ex-companheira, com quem tinha uma filha de 2 anos. 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a mulher teve 90% do corpo queimado e está em estado gravíssimo no Hospital Municipal Pedro II.

Parentes e amigos de Edmilson contaram à polícia que ele teria enviado mensagens se despedindo, além de ter afirmado ter feito uma "besteira". O carro dele foi encontrado na Ponte Rio-Niterói, na segunda-feira, e equipes do Corpo de Bombeiros procuram pelo corpo na Baía de Guanabara. O desaparecimento foi registrado na 76ªDP (Niterói).

A tentativa de feminicídio foi filmada e compartilhada nas redes sociais. No vídeo, é possível ver o momento em que um homem ateia fogo em Michele, que estava na estação de trem Augusto Vasconcelos, na Zona Oeste. O suspeito foge do local, enquanto a mulher rola no chão na tentativa de apagar as chamas sob seu corpo. Pessoas ao redor se desesperam e ficam atônitas na prestação de socorro, realizado posteriormente pelo Corpo de Bombeiros.

Parentes de Michele contaram que Edmilson não aceitava o fim do relacionamento, e que já havia invadido a casa da ex-companheira após o término, que aconteceu há pouco mais de um mês. Os dois tinham juntos uma filha de 2 anos. O crime é investigado pela 35ªDP (Campo Grande).


Fonte: extra.globo



Postagem Anterior Próxima Postagem