Evento reúne artistas da música gospel brasileira em seis trios elétricos e show, na Apoteose, Centro do Rio, na tarde do último sábado (25).
Milhares de evangélicos vão ocupar ruas e avenidas do Centro do Rio, na tarde desse sábado (25), na 17ª edição da Marcha Para Jesus, que vai reunir artistas da música gospel brasileira em seis trios elétricos e show na Apoteose.
A concentração começa às 14h na Presidente Vargas. O evento é marcado por louvores, danças e adoração. Esse ano, o tema do megaevento é “A força da união”.
“É legal saber que a gente tá aqui na Marcha trabalhando em prol da sociedade, adorando a Deus também”, diz a gari Cristiane Valadares.
Para facilitar a chegada do público, a prefeitura montou um esquema de trânsito, que prevê interdições até as 22h. A melhor opção para ir ao evento é de transporte público, principalmente trem e metrô.
“Jesus é tudo, né, cara? Tudo! Ele é tudo! Porque Ele mudou o meu coração, meu modo de agir, mudou minhas atitudes”, diz o vendedor Rodrigo Carvalho Lopes.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/q/e/i1bOnzQBC3ZAJWp6Ax5A/gnews-marcha-para-jesus-frame-5938.jpeg)
Fiéis começam a chegar para Marcha Para Jesus no Rio — Foto: TV Globo/Marcelo Alves
A Marcha Pra Jesus celebra a união, o amor de cristo e a família. Pelo menos, 13 atrações estão confirmadas.
A programação tem talentos conhecidos do público e os cantores que vão se revezar no palco até a noite.
“Estamos reunidos aqui pra poder adorar o nosso Senhor Jesus Cristo. Declarar que ele é o Senhor da nossa cidade. E pedir paz pra nossa cidade, paz pro Rio de Janeiro e que as bênçãos de Deus estejam sobre nós”, explica Wellington Júnior, coordenador da Marcha Para Jesus.
Fonte: G1 RJ