VÍDEO: Carro invade bar, mata cachorro e deixa três pessoas feridas no ES

Carro invadiu bar e atropelou cliente que estava sendo atendido em Linhares, Norte do Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um carro invadiu um bar e deixou três pessoas feridas em Linhares, Norte do Espírito Santo na tarde de terça-feira (30). Câmeras de segurança (veja abaixo) registraram o momento do acidente logo após o barulho de uma buzina. Um cliente que estava no bar e duas pessoas que estavam no veículo foram socorridas e um cachorro morreu atropelado.

As imagens mostram um homem atendendo dois clientes na frente do balcão. Em seguida é possível ouvir uma buzina e em logo depois, a batida. O barulho é forte e é possível ver alguns objetos voando.

Uma pessoa grita para ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

"Jesus! Chama a Polícia, chama o Samu, meu irmão caiu aqui!" diz uma mulher.

O veículo invadiu o bar após bater em um furgão em um cruzamento. Um cliente que estava no bar foi atropelado. Duas pessoas que estavam no veículo que invadiu o local também ficaram feridas. Após a batida, o furgão ficou tombado na rua.

A Marcela Denadai é a dona do bar e estava trabalhando na hora e contou que levou um susto

"Eu só escutei o baque da batida e os meninos gritaram 'abaixa'. Eu abaixei, mas na hora que eu voltei, só ouvi o estrondo do carro quebrando e o nosso cliente caído no chão. Não é fácil não, você tá trabalhando e acontece um acidente desses. Graças a Deus não feriu mais ninguém e não aconteceu nada pior", relatou a proprietária.

Testemunhas contaram que o furgão seguia sentido Centro da cidade e acabou batendo no outro carro em uma esquina. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Três pessoas que estavam do lado de fora do bar não foram atingidas.

"A gente estava dentro de casa e meu marido estava no bar e foi em casa para pegar um dinheiro e depois voltar. No que ele estava descendo a escada, só escutamos o estrondo. E quando olhamos para o bar só vimos o carro lá dentro. Tinha dois no carro e um caído no chão. Foi um livramento", contou a aposentada Anadi Justi.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem