VÍDEO: Em menos de 2h, padaria é invadida 2 vezes; suspeitos diferentes levaram dinheiro e até queijo

Ações foram descobertas quando padeiro chegou para trabalhar, viu porta aberta na Praia do Canto. Um dos invasores foi identificado e preso.

Padaria é invadida duas vezes na mesma noite em Vitória

Uma padaria foi invadida duas vezes, em um intervalo de cerca de duas horas, na madrugada desta segunda-feira (20), em Vitória. O primeiro suspeito furtou produtos eletrônicos e dinheiro. Já o segundo, viu que não tinha mais nada no caixa para ser roubado, foi até a geladeira e pegou refrigerante e queijo.

Por volta das 3h, imagens das câmeras de segurança do estabelecimento que fica na Praia do Canto, bairro nobre da capital, mostram o primeiro homem de mochila e segurando pedaços de papelão. Ele tenta forçar a porta, depois volta para a calçada e começa a olhar de um lado para o outro, para ver se alguém aparece.

Mais adiante, é possível ver o momento exato em que consegue invadir a padaria. Dentro da loja, o suspeito vai até o caixa, revira as prateleiras, pega o dinheiro, um notebook e sai.

Cerca de duas horas depois, um segundo homem aproveita que a porta já tinha sido arrombada e entra na padaria. Vendo que já não tinha mais dinheiro no caixa para ser roubado ele vai até a geladeira, pega refrigerante e queijo e foge.

Quando o padeiro chegou para trabalhar, viu que a porta estava aberta e ligou para o dono do estabelecimento, avisando que a loja tinha sido roubada.

Padaria é invadida duas vezes na mesma noite em Vitória, invasores levam dinheiro e até queijo. Flagrante do segundo suspeito. — Foto: Reprodução

O comerciante identificou pelas imagens de videomonitoramento que um dos suspeitos, o primeiro que invadiu a loja, era um usuário de drogas visto outras vezes no bairro. Ele acionou a Guarda Municipal, que conseguiu encontrar esse homem seis horas depois do crime.

Adenilson da Silva de 37 anos foi levado para a Delegacia Regional de Vitória, autuado em flagrante por furto qualificado e levado para o presídio. A guarda não conseguiu recuperar o que foi roubado da padaria.



Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem