Em estreia de Álvaro Pacheco, Vasco sofre goleada histórica para o Flamengo pelo Brasileirão


Rubro Negro  briga pela liderança da Competição 

Foto: Marcelo Cortes / CRF

O Flamengo aplicou a maior goleada da história sobre o Vasco ao fazer 6 a 1 no rival pela sétima rodada do Brasileirão.

O jogo aconteceu na tarde deste domingo (2), no Estádio do Maracanã. O Cruz-Maltino chegou a abrir o marcador com Vegetti, mas foi surpreendido pelo rival que virou rapidamente ainda no primeiro tempo. 

Pelo Rubro-Negro, marcaram Everton, Pedro, David Luiz, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel. Com a vitória, o Flamengo foi a 14 pontos, enquanto o Vasco, com seis, está perto da zona de rebaixamento.


Álvaro Pacheco estreia e já assume culpa em goleada sofrida pelo Vasco

Português fez o primeiro jogo como comandante cruzmaltino e foi massacrado pelo Flamengo por 6 a 1

Álvaro Pacheco após o jogo entre Vasco x Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro (Maracanã), em 02 de junho de 2024.Fotos: Leandro Amorim / Vasco

Mesmo com apenas uma semana para comandar a equipe, o português fez algumas mudanças na equipe e viu sua equipe ser completamente dominada pelo Flamengo, mesmo saindo na frente no marcador.

“Aquilo que tenho que dizer, em primeiro lugar, é pedir desculpa. O resultado aconteceu e eu sou o responsável enquanto treinador. Foi um resultado que não queríamos. Aquilo que foram os primeiros minutos, começamos muito bem. Conseguimos equilibrar, fomos capazes de marcar um gol e tivemos chances de fazer o segundo. Depois que sofremos o gol a equipe perdeu um pouco o controle emocional. Tenho que pedir desculpas”, lamentou.

Mesmo com a goleada sofrida, Pacheco garantiu que seguirá com a mesma convicção e trabalhando mais para melhorar a equipe.

“Não muda nada na minha convicção, naquilo que vai ser o meu trabalho e na equipe que vai dar orgulho no futuro. Temos que sentir essa derrota que foi um peso e ter a noção do que temos que fazer para nos tornarmos mais fortes”, disse.

Ele ainda fez questão de elogiar os primeiros 30 minutos do Vasco, que teve boas chances e saiu na frente no marcador.

“Quando está criando uma identidade nova, aconteceu um imprevisto, eles esqueceram das referências novas e foram para as antigas. A equipe passou a pensar individualmente. Começou a saltar na pressão e a permitir muitos espaços ao Flamengo. Quando ficamos com um a menos, esses espaços ficaram mais evidentes. Novamente, peço desculpas e a culpa é minha. Mas os primeiros 30 minutos foram muito bons para o Vasco”, analisou.


Com informações CNN Brasil



Postagem Anterior Próxima Postagem