null











 


VÍDEO | Homem é assassinado a pedradas no meio da rua; duas pessoas são presas


Pelas imagens de câmera de segurança, é possível ver três criminosos perseguindo a vítima e batendo na cabeça dela com uma pedra na rodovia PE-35, em Igarassu, no Grande Recife.

Dois homens foram presos por terem matado a pedradas um rapaz no meio de uma rua em Igarassu, no Grande Recife. O crime foi registrado por uma câmera de segurança . As imagens são fortes e mostram o momento em que os suspeitos detidos e um terceiro homem perseguem a vítima e começam a bater na cabeça dela com uma pedra. Um deles está foragido.

O caso aconteceu na madrugada de 23 de maio, na rodovia PE-35, no Centro da cidade, mas foi divulgado pela Polícia Civil nessa quinta-feira (6). Os nomes e as idades dos envolvidos não foram divulgados.

Nas imagens, captadas às 4h47, é possível ver a vítima correndo, até que um dos homens atirou uma pedra na cabeça dela. Nesse momento, o rapaz caiu no chão e os agressores continuaram jogando a pedra em cima dele. Um dos homens também deu chutes na vítima, que permaneceu caída no chão.

Em entrevista coletiva, a delegada Estefânia Azevedo, da 6ª Delegacia de Homicídios de Paulista, no Grande Recife, disse que os três suspeitos estavam bebendo e consumindo drogas quando a vítima chegou e se juntou ao grupo.

"Em certo momento naquela noite, os suspeitos começaram a desconfiar, de alguma forma, daquela vítima, e observaram que ela estava portando uma faca. Sem nenhuma discussão, eles aguardaram a vítima ficar vulnerável e a agrediram com um pedaço de madeira na cabeça", contou Estefânia Azevedo.

Segundo a delegada, depois do primeiro golpe, a vítima conseguiu se levantar e tentou deixar o local, mas os outros homens o seguiram pela rua e continuaram com as agressões.

"Ela (a vítima) é alcançada em via pública. Os suspeitos perseguem a vítima e agridem com pedradas, principalmente na região da cabeça, até a morte", disse.

A delegada informou ainda que, dos dois suspeitos detidos, um já estava preso por tráfico de drogas e o outro foi localizado pela polícia na quarta-feira (5). Ele estava com entorpecentes e também foi autuado pelo crime de tráfico.

Imagem de câmera de segurança mostra homem batendo em vítima com pedra em Igarassu, no Grande Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

VEJA VÍDEO


Postagem Anterior Próxima Postagem