VÍDEO | Três amigos se abraçam antes de serem levados por correnteza após chuvas


As vítimas tinham 20, 23 e 25 anos, que caminhavam nas proximidades do rio quando o nível das águas aumentou rapidamente. Dois corpos foram encontrados


Três amigos foram vistos no meio de um rio se abraçando antes de serem levados pela correnteza durante fortes chuvas na Itália. Dois corpos já foram localizados. A inundação ocorreu na última sexta-feira (31) no rio Natisone, em Friuli-Venezia Giulia, região Norte italiana.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, as vítimas aparecem dentro do rio, localizado perto da cidade de Udine, e o grupo se abraça para poder enfrentar a força da correnteza.

As vítimas foram identificadas como Patrizia Cormos, de 20 anos, Bianca Doros, 23, e Cristian Molnar, de 25 anos. Os corpos das duas jovens foram encontrados por socorristas. O rapaz ainda está desaparecido.

O céu estava claro quando o grupo de amigos foi para a região. O leito do rio estava seco. No entanto, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o nível das águas aumentou de forma rápida após vários dias de chuvas fortes no Norte da Itália. Apesar da tentativa de resistir à correnteza, o grupo acabou levado pela água.

Autoridades da Itália divulgaram que uma das jovens chegou a fazer uma ligação de emergência para a polícia por volta das 13h35 de sexta-feira, e os bombeiros rapidamente chegaram ao local.

Um bombeiro chegou a pedir que eles ficassem perto de uma ponte próxima, e trabalhadores de emergência tentaram jogar cordas para o resgate, mas o trio não conseguiu ser alcançado e foi arrastado pela correnteza.

O prefeito de Premariacco, Michele De Sabata, expressou suas condolências pelos jovens e declarou que a tragédia foi uma “situação imprevisível”.

 




Fonte: Folha Vitória 



Postagem Anterior Próxima Postagem