Quatro suspeitos armados mandaram vítima parar o carro e depois atiraram; homem conseguiu dirigir baleado e, no caminho, encontrou viatura e pediu ajuda à PM
Mesmo após ser atingido na perna esquerda, o motorista de aplicativo acelerou o carro e conseguiu sair do local. Segundo a PM, o homem seguia em busca de atendimento médico quando se deparou com uma equipe policial no caminho e pediu ajuda.
Ainda conforme registro da Polícia Militar, um policial assumiu a direção do Clio e levou a vítima, que ficou no banco traseiro, para o Hospital Rio Doce, onde o motorista de aplicativo foi atendido. A PM verificou que a porta traseira do lado direito e a porta do motorista foram atingidas pelos tiros, sendo que nesta um projétil ficou alojado.
O Renault Clio foi encaminhado para o pátio credenciado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES) para ser periciado pela Polícia Civil.
Em nota, a a corporação informou que o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares. “Até o momento nenhum suspeito foi detido”, comentou.
A Polícia Civil destacou que a população pode denunciar por meio do Disque Denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. “A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, finalizou.
´