Geoff Payne esteve no hotel CasaSur, na Argentina, local onde o ex-One Direction foi encontrado morto após cair do terceiro andar
Geoff Payne, pai de Liam Payne, visitou o hotel CasaSur, na Argentina, local onde o filho morreu, e prestou uma homenagem ao músico no memorial criado por fãs.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Geoff vai á sacada de um dos quartos do hotel, localizado abaixo do andar onde o filho estava. A cena comoveu e emocionou a web, principalmente no momento em que ele olha para baixo e observa a distância do local da queda.
Liam Payne foi encontrado morto na última quarta-feira (16/10), aos 31 anos, após cair do terceiro andar do hotel, uma altura de 13 a 14 metros. A investigação revelou que o ex-One Direction sofreu 25 lesões em decorrência da queda.
Geoff Payne, pai de Liam Payne, está na Argentina para realizar o reconhecimento oficial do corpo do filho, com o objetivo de agilizar o traslado para a Inglaterra. A expectativa é que o velório do músico ocorra em seu país natal. A data do funeral, no entanto, ainda não foi divulgada.
Polícia revela que Liam Payne estava com prostitutas antes de morrer
A Polícia da Cidade tornou pública a informação de que Liam Payne estava acompanhado de duas prostitutas antes de morrer, na última quarta-feira (16/10), aos 31 anos. Ele teria contratado as mulheres por meio de um aplicativo.
“Elas saíram antes do quarto onde o músico estava hospedado, mas só deixaram o hotel às 16h porque houve um problema: Payne não queria pagá-las”, afirmou a instituição para o La Nácion.
Os policiais completaram para o veículo argentino: “As circunstâncias do caso estão sendo investigadas como uma ‘morte suspeita’, embora tudo indique que o músico estava sozinho no momento da queda e sofrendo algum tipo de surto devido ao abuso de substâncias”.
Especula-se que o cantor britânico tenha tido um surto psicótico por causa do consumo de drogas. Durante as investigações, uma das moças garantiu que Payne não usou entorpecentes, mas que havia ingerido álcool.
As substâncias foram recolhidas do quarto e serão analisadas pela polícia. “As testemunhas foram colaborativas, não apenas em suas declarações, mas também oferecendo acesso aos seus telefones celulares”, lembraram ao jornal.
Segundo o depoimento de Michael Fleischmann, que estava hospedado no mesmo hotel, Liam discutiu com uma mulher três horas antes de perder a vida:
“Eu te dou 20 mil dólares só porque eu posso. Eu tenho 55 milhões, e eu gosto de ajudar pessoas”, teria argumentado o famoso.