Suspeitos dispararam contra Rômulo Machado Dutra, de 36 anos, quando ele entrava no carro com a companheira. Crime ocorreu na noite desse domingo (15)
Rômulo Machado Dutra, 36 anos, morreu atingido por disparos ao sair de um bar em Colatina. (Redes sociais )Um homem de 36 anos, identificado pela Polícia Militar como Rômulo Machado Dutra, foi assassinado a tiros na noite de domingo (15), em frente a um bar no bairro Gordiano Guimarães, na zona rural de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Samu confirmou a morte da vítima no local. Aos policiais, a companheira da vítima disse que os dois chegaram ao estabelecimento naquela tarde. Já à noite, quando saíram de lá, foram para o carro deles que estava parado no acostamento da rodovia.
Segundo ela, assim que entraram no automóvel, ela ouviu o barulho dos disparos, que atingiram o companheiro. A vítima saiu do carro, correu em direção ao bar e caiu próximo ao portão da garagem. A mulher não soube informar as características dos possíveis suspeitos.
A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
A Polícia Científica informou que o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, depois, liberado para os familiares.
Ajude a polícia
A Polícia Civil informou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Fonte: A Gazeta

.gif)