Mãe de quatro filhos é encontrada morta ao lado da cama da filha doente em hospital


Lindsey Owen, de 37 anos, foi descoberta sem vida em uma cama dobrável no quarto de sua filha nem hospital. Entenda.

Em maio do ano passado, Lindsey Owen, de 37 anos, mãe de quatro filhos e residente em Northwood, Reino Unido, foi encontrada morta enquanto cuidava de sua filha doente no Royal Stoke University Hospital. Funcionários do hospital descobriram seu corpo em uma cama dobrável durante uma verificação rotineira na ala infantil.

Especialistas acreditam que ela morreu dormindo — Foto: Reprodução Mirror

Um inquérito revelou que Lindsey havia consumido uma combinação de drogas antes de sua morte. O patologista forense Brett Lockyer identificou a presença de diamorfina (heroína), metadona, gabapentina, mirtazapina, codeína e diazepam em seu organismo. Essas substâncias atuaram juntas, suprimindo seu sistema respiratório e induzindo um sono profundo, resultando em seu falecimento. Lockyer afirmou: "Lindsey não saberia nada sobre o que estava acontecendo com ela. Ela teria simplesmente caído em um sono muito profundo e então falecido enquanto dormia."

De acordo com o tabloide britânico Mirror, o inquérito também revelou que Lindsey havia lutado contra o vício em drogas desde jovem e estava tentando se recuperar. Ela havia estava consumido metadona para auxiliar no processo de desintoxicação. No entanto, imagens de CCTV mostraram que ela deixou o hospital no dia anterior à sua morte, levantando suspeitas de que possa ter consumido drogas durante esse período.

Em homenagem a Lindsey, sua irmã Claudia criou uma página no GoFundMe, onde descreveu Lindsey como uma pessoa gentil que faria qualquer coisa para proteger aqueles que amava. Claudia escreveu: "Ela teria dado seu último centavo a qualquer um que precisasse. Ela era realmente uma pessoa gentil que não merecia deixar o mundo tão cedo."


Fonte: Revista Crescer



Postagem Anterior Próxima Postagem