Segundo o filho, mulher de 84 anos foi descartar restos de peixe no rio em Colatina, Noroeste do Espírito Santo e depois não foi mais vista.
Um filho encontrou o corpo da própria mãe de 84 anos boiando no Rio Doce em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na noite de sábado (8). O homem relatou para os bombeiros que a vítima foi à beira do rio descartar restos de peixe, não voltou e depois já foi vista afogada e sem vida.
Ainda segundo a corporação, o caso aconteceu no bairro Barbados por volta das 19h. O filho da vítima contou aos militares que assim que encontrou o corpo da mãe, pegou um bote para resgatá-la.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para uma ocorrência de suposto afogamento e quando chegou ao local, prestou suporte ao filho para retirada da vítima do barco.
Os bombeiros disseram ainda que o corpo foi deixado em um local seguro e a Polícia Científica foi até o local.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Colatina, onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.
![]() |
| Filho encontrou corpo da própria mãe de 84 anos boiando no Rio Doce em Colatina, no Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta |
Fonte: G1 ES

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/U/d/I65rAJQyeRFz8PqYBD4Q/img-rio-doce-bdes-10-03-25.mp4-snapshot-00.28.217.jpg)
.gif)