Jairo Antonio dos Santos, de 41 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Jairo Antonio dos Santos, de 41 anos, morreu após ser atropelado no estacionamento de uma concessionária, em São Bernardo do Campo; irmão dele é suspeito do crime (Reprodução/Redes sociais)
A Polícia Civil investiga a morte de Jairo Antonio dos Santos, de 41 anos, que foi atropelado em um estacionamento na frente de uma concessionária de veículos, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O irmão dele, Fernando Soares dos Santos, de 47, é investigado por suspeita de ter cometido o atropelamento proposital após uma briga.
O vídeo abaixo mostra o momento em que a vítima foi atingida pelo veículo (veja abaixo).
O caso ocorreu na Avenida Pereira Barreto, no bairro Baeta Neves, na manhã de terça-feira (11). O vídeo mostra quando Jairo caminhava pelo estacionamento e foi atropelado. O condutor que o atingiu fugiu do local sem prestar socorro.
Jairo chegou a ser socorrido por testemunhas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso passou a ser investigado e logo a polícia encontrou os indícios de que foi o irmão dele quem cometeu o crime, já que era o carro dele envolvido.
“Policiais militares foram acionados e, no endereço indicado, encontraram a vítima, um homem de 41 anos, caída. Posteriormente, apuraram que ele havia sido atropelado propositalmente pelo seu próprio irmão, que fugiu sem prestar socorro”, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).
Testemunhas ouvidas até agora disseram que os irmãos tinham se desentendido recentemente e o suspeito já tinha feito ameaças a Jairo.
O caso segue em investigação no 6º Distrito Policial de São Bernardo. Até a tarde desta quarta-feira (12), o suspeito não tinha sido preso.
Fonte: Metrô Word News