LUTO | Nova Venécia lamenta a morte repentina do servidor municipal, Gleison de Souza Cardoso


Gleison participava de um jogo de futsal no Ginásio de Esportes de Nova Venécia, quando passou mal, foi socorrido, mas não resistiu

(Imagem: Acervo pessoal)

Nova Venécia está de luto e entristecida ao amanhecer com a notícia do falecimento de Gleison de Souza Cardoso, de 41 anos, ocorrido na noite dessa quarta-feira (23/04). Gleisinho, como era popularmente conhecido, era servidor público municipal do município de Nova Venécia e uma pessoa muito querida na cidade. 

Ele sofreu um desmaio durante um jogo de futsal no Ginásio de Esportes, foi imediatamente socorrido e encaminhado para atendimento no Hospital São Marcos, mas infelizmente, não resistiu e foi óbito. A hipótese inicial, é de que ele tenha sofrido um infarto.

Gleison era morador do bairro Bonfim, nasceu, cresceu e formou sua família naquela Comunidade. Ali era conhecido por sua dedicação e ajuda à comunidade, especialmente na liturgia de sua igreja local, um amigo querido que amava a vida intensamente, afirmam os familiares e muitos que lamentam sua partida inesperada. Ele era casado e pai de duas filhas.

A Prefeitura de Nova Venécia emitiu uma Nota de Pesar, onde lamenta a morte de Gleison e destaca seu profissionalismo e competência no desempenho de sua função.



Velório e Sepultamento

A família informou que o corpo de Gleison será velado, a partir das 14h, desta quinta-feira, 24, na Capela Mortuária de Nova Venécia. Às 17h o corpo será levado para a celebração das exéquias na Igreja Nosso Senhor do Bonfim, no bairro Bonfim, e em seguida seguirá para o sepultamento no cemitério São Marcos.


À família enlutada e aos amigos, deixamos sentimentos de pesar e solidariedade.







Postagem Anterior Próxima Postagem