Os suspeitos teriam olhado os celulares da vítima e do seu marido antes de cometerem o crime na cidade de Frutal, no Triângulo Mineiro
Dois homens são suspeitos de assassinar a tiros uma mulher de 31 anos e ferir o seu marido na noite dessa segunda-feira (28/4). Eles estão foragidos. O crime aconteceu em uma residência de Frutal, no Triângulo Mineiro.
Segundo a Polícia Militar (PM) de Frutal, o homem que foi atingido por dois disparos, sendo um em cada mão, contou que conseguiu fugir no momento do crime.
Conforme relato dele à PM, os dois suspeitos chegaram na residência do casal com revólveres em mãos e pediram para olhar os celulares das vítimas.
Primeiro, teriam visto que não tinha nada de informações deles no celular do homem. E depois pediram para olhar o celular da mulher, sendo que, em seguida, um dos suspeitos teria falado o seguinte: "Então é você que está passando informações nossas".
Nesse momento, eles iniciaram os disparos de arma de fogo contra as vítimas.
A vítima contou também que, em um instinto de sobrevivência, mandou a mão em uma das armas dos suspeitos e saiu correndo em direção à rua. Ele relatou sobre o crime no momento que recebia atendimento médico no Hospital Municipal Frei Gabriel.
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esteve no local do crime e vai investigar o que teria motivado a ação.
Tanto Eliene Mendes Reis, natural de Matinha, no Maranhão, quanto o marido não têm passagens policiais, segundo a PM de Frutal.
Fonte: Estado de Minas