A comunidade de Braço do Rio, distrito de Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, voltou a ser palco de violência. Na madrugada deste domingo (4), um homem de 30 anos, identificado como Luiz Fernando da Conceição Catilioni, foi assassinado a tiros. Esse é o segundo homicídio registrado na região em apenas três dias.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída no chão, já sem vida e coberta por um lençol. A reportagem apurou que Luiz Fernando apresentava marcas de disparos de arma de fogo na cabeça. A PM não detalhou a dinâmica do crime.
A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia de Conceição da Barra. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) em Linhares, onde passará por necropsia antes de ser liberado à família.
A população pode colaborar com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181. As denúncias são gratuitas e sigilosas, podendo ser fundamentais para o avanço das investigações.
Na última quinta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalho, outro homicídio chocou a região. Gabriel de Jesus Oliveira, de 26 anos, foi morto a tiros nas proximidades de um campo de futebol em Braço do Rio. Segundo a polícia, os criminosos utilizaram um carro roubado para cometer o crime e fugiram em seguida.
Da Redação