Corpos de Maria Suely Cassa Aguilar, de 64 anos, e de seu esposo José Francisco Aguiar, de 65 anos, foram retirados do local, em Muniz Freire, pelo Corpo de Bombeiros.
Um casal de idosos morreu após o carro em que eles estavam cair em um açude na zona rural de Muniz Freire, no Sul do estado. O acidente aconteceu na noite de sábado (17). O carro ficou submerso, com as rodas viradas para cima.
Os corpos de Maria Suely Cassa Aguilar, de 64 anos, e José Francisco Aguiar, de 65 anos, só foram retirados do carro na manhã de domingo (18).
![]() |
Carro capota e cai em represa em Muniz Freire, sul do Espírito Santo — Foto: Reprodução / TV Gazeta |
Testemunhas contaram à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros que o casal tentou sair do sítio na noite anterior, e caiu na represa.
Uma das testemunhas contou ainda que viu o carro capotado, entrou na água e conseguiu abrir uma pequena fresta na porta do veículo. Ao abrir, encontrou o casal já sem vida.
Os corpos das vítimas foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Muniz Freire.
Homenagens nas redes sociais
Por meio de uma publicação em rede social, a Prefeitura Municipal de Muniz Freire lamentou o acidente envolvendo Maria Suely Cassa Aguilar, que era servidora pública da Secretaria de Educação, e de seu esposo, José Francisco Aguiar.
“Um casal unido pelo amor, que agora parte junto, deixando um imenso vazio, mas também um legado de dignidade, humildade e amizade. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e colegas de trabalho, pedindo a Deus que conforte o coração de todos”, divulgou em nota o município.
![]() |
Prefeitura de Muniz Freire, Espírito Santo, presta homenagens a casal que morreu em acidente — Foto: Reprodução / Redes sociais |
Fonte: G1 ES