
Um homem de 61 anos, considerado foragido da Justiça de Sergipe, foi preso nessa quarta-feira (16) em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, por equipes da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de lesão corporal e uso de documentos falsos.
O caso chamou ainda mais atenção quando, durante o registro da ocorrência, o suspeito afirmou ser pai de 86 filhos, dos quais 57 estão registrados oficialmente em seu nome. A declaração inusitada foi feita à polícia e confirmada por meio de documentos. Na delegacia, também foi constatado que o homem possui dívida de pensão alimentícia, embora o valor não tenha sido divulgado.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu após o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) emitir um alerta com as características do suspeito, cuja imagem foi flagrada por câmeras de segurança na Rua Olímpio Vital, no centro da cidade. Pouco tempo depois, o homem foi localizado e abordado na Avenida Padre José de Anchieta, também na região central.
Após a abordagem, os policiais confirmaram a identidade do foragido e a validade do mandado de prisão. As circunstâncias exatas dos crimes que motivaram a ordem judicial, no entanto, não foram detalhadas pelas autoridades.
O nome do suspeito não foi divulgado oficialmente. Após ser apresentado na delegacia, ele passou por exames de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça. A polícia ainda não informou se haverá transferência para o estado de Sergipe, onde foi expedido o mandado de prisão.
Fonte: Portal Toca News