Suspeito desobedeceu abordagem da Polícia Militar, que precisou usar arma de choque para contê-lo
Um homem de 53 anos foi preso, suspeito de agredir a mulher, de 46 anos, na localidade de Km 47, na zona rural de São Mateus, Norte do Espírito Santo, na noite do sábado (17). A vítima, que foi agredida com socos e empurrões, contou para a Polícia Militar que o marido passou o dia ingerindo bebida alcoólica.
Um irmão da vítima chamou a polícia para denunciar o caso. Segundo os relatos aos militares, um sobrinho da mulher tentou defendê-la, mas o suspeito pegou uma tesoura e avançou contra ele.
Na abordagem, o suspeito desobedeceu às ordens e, segundo a polícia, foi necessário o uso da arma de choque. Ele foi encaminhado ao Hospital Roberto Silvares para a retirada dos dardos.
Segundo a Polícia Civil, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de São Mateus e autuado em flagrante por vias de fato na forma da Lei Maria da Penha. Não houve pagamento da fiança estipulada pela autoridade policial e o suspeito foi encaminhado para o presídio.
Da Redação / Com informações de A Gazeta