Fãs da cantora já estão a postos na grade que separa o palco e a área VIP do público.
A poucas horas para o show de Lady Gaga na Praia de Copacabana neste sábado (3), os fãs da cantora já estão a postos na grade que separa o palco e a área VIP do público. Alguns viraram a noite e outros chegaram durante a madrugada diante da grade na expectativa de ver a estrela pop.
Porém, todos os 'little monsters' como são conhecidos os fãs da artista, são unânimes em afirmar que estão realizando um sonho e que a prova de resistência vale a pena.
O arquiteto Juan Carlos Yucra Rodriguez veio com um visual inspirado no clipe da música Abracadabra.
![]() |
O arquiteto Juan Carlos veio da Bolívia com o noivo e aposta em um look inspirado em Abracadabra para aguardar na grade. — Foto: Cristina Boeckel / g1 |
"Eu viajei da Bolívia para assistir ao show da Lady Gaga pela primeira vez com meu noivo. Estamos aguentando o calor desde 6h da manhã. Estamos muito emocionados", contou Juan Carlos ao g1.
O casaco do figurino, que é vermelho, será colocado mais perto do show.
A analista de sistemas Paula Beatriz é nascida no Guarujá , mas mora em Santos, em São Paulo. Ela veio para o show que Gaga faria no Rock in Rio de 2017, mas foi desmarcado por questões de saúde. A jovem está esperando desde a passagem de som da artista e disse que está pronta para aguentar a longa espera.
"É uma reparação histórica para mim porque, em 2017, eu estava lá no Rock in Rio. Eu sofri muito, pois sou 'little monster' desde sempre", contou a analista de sistemas.
![]() |
A analista de Sistemas Paula Beatriz aguarda na grade desde a passagem de som da artista, na noite de sexta — Foto: Cristina Boeckel / g1 |
Paula ainda vai trocar de roupa por um figurino temático antes da apresentação.
"Eu consegui chegar aqui na grade, que era meu sonho. Está sendo uma loucura e eu só sei chorar e agradecer. Eu trouxe todo o kit: a alimentação, a água e a proteção", disse Paula Beatriz.
O desafio de ficar na grade da apresentação é duro. Para aguentar, muitos buscavam formas de proteção como chapéus e cangas. Alguns tiravam uma soneca antes da chegada da Mother Monster.
Porém, também é preciso fixar atento. O espaço mais cobiçado é disputado e, a todo momento, mais fãs chegavam em busca de um quinhão de areia.
O artista plástico Val Brito veio de São Gonçalo, na Região Metropolitana, com o sonho de mostrar para Lady Gaga sua arte: uma máscara de látex que fez com as feições da artista. Desde 8h ele estava sentado em um banco ao lado da grade.
"Quero prestigiar o show da Lady Gaga é trouxe essa máscara em homenagem à ela. Quero mostrar meu trabalho", disse Val Brito.
Baiano que vive no interior de São Paulo, o maquiador Arthur Simeone realiza um sonho. Com tatuagens que fazem alusão a vários momentos da carreira de Lady Gaga, ele chegou às 3h.
"A Gaga me salvou de situações difíceis. Ela me acolheu.", destacou Arthur.
Ele conta que a receita para aguentar até a hora do show é simples. "É fé em Deus e muito amor. O amor sempre vence", finalizou Arthur.
![]() |
O maquiador Arthur Simeone chegou de madrugada e afirma que as canções de Gaga o ajudaram a superar situações difíceis. Ele tem várias tatuagens em homenagem à artista. — Foto: Cristina Boeckel / g1 |
Pontos de revista da PM
Para chegar na Praia de Copacabana o público tem que passar por um dos 18 pontos de revista da Polícia Militar. Para agilizar o acesso, a PM pede que o público fique atento ao que pode e o que não pode levar para o show.
São permitidos alimentos lacrados e industrializados: frutas cortadas em embalagens flexíveis; sanduíches em embalagem tipo zip lock; capa de chuva; carregador portátil (power bank); água e bebidas em garrafas plásticas.
Não são permitidos garrafas e objetos de vidro de qualquer tamanho, armas de fogo, armas brancas ou qualquer material cortante. Também não podem entrar guarda-chuva, fogos de artifício ou explosivos, bastões de selfie, entre outros itens.
Fonte: G1