Mulher é agredida e perde dente após reagir a assalto em ponto de ônibus


Vítima, uma porteira de 44 anos, estava em um ponto de ônibus quando foi abordada por criminosos. Outras pessoas também foram assaltadas, mas ninguém foi preso

Vítima levou uma coronhada, razão pela qual chegou a perder um dente Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Uma mulher de 44 anos foi agredida e perdeu um dente após reagir a um assalto em Cariacica, manhã da última segunda-feira (12). A vítima, que trabalha como porteira, levou uma coronhada na boca durante a abordagem em um ponto de ônibus.

A vítima, que estava com outras quatro pessoas no ponto, chegou a tentar correr dos criminosos. Ela relembra o caso. "Ele puxou minha bolsa. Eu puxava pra lá ele puxava pra cá, aí ele me deu a coronhada. Na hora, eu vi que saiu muito sangue, aí eu soltei a mochila. Ele foi embora levando os pertences, celular, cartão de crédito. Levou tudo. Só fiquei com o cartão de passagem na mão porque eu tinha tirado pra entrar no ônibus"

Duas pessoas que estavam no ponto também foram assaltadas, enquanto outras duas conseguiram fugir. Uma passageira se escondeu entre pessoas em situação de rua para não ser roubada. A vítima contou que, após o crime, os assaltantes ainda usaram o telefone roubado para pedir dinheiro aos amigos e familiares da porteira. “O mais triste é isso. Teve gente que, por ter amizade comigo, ainda fez o depósito, na inocência”, lamenta a vítima.

A mulher fez exames no Instituto Médico Legal (IML) em Vitória, nessa quinta-feira (14), além de registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.



Fonte: A Gazeta





Postagem Anterior Próxima Postagem