Policiais do 2º Batalhão apreendem drogas e munições em São Gabriel da Palha

 

Na noite de terça-feira (13), militares do Serviço de Inteligência, da Radiopatrulha e da Força Tática da 2ª Companhia do 2º Batalhão apreenderam drogas e munições no município de São Gabriel da Palha.

A ação foi desencadeada após denúncias sobre o intenso tráfico de drogas no bairro Cachoeira da Onça. Diante das informações, os policiais militares organizaram uma operação, surpreendendo os envolvidos e efetuando prisões e apreensões no local.

Durante a operação, foram apreendidos maconha, cocaína, materiais utilizados para preparo e embalo de entorpecentes, além de duas motocicletas que estariam sendo usadas para a comercialização das drogas. Também foram encontradas munições de diversos calibres.

Três homens e uma mulher foram detidos em flagrante. Eles, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.







Postagem Anterior Próxima Postagem