Virgínia Fonseca assume como Rainha de Bateria e substituirá Paolla Oliveira na Grande Rio


A atriz fez sua última apresentação na escola de samba durante o Carnaval de 2025, quando se despediu do posto

Após Paolla Oliveira deixar o posto de Rainha de Bateria da Grande Rio, Virgínia Fonseca deve substitui-la – Foto: Redes Sociais/Reprodução/ND

A influenciadora digital Virgínia Fonseca deve substituir Paolla Oliveira como Rainha de Bateria da Grande Rio a partir de 2026.

Paolla se despediu da escola de samba no Carnaval deste ano, encerrando um ciclo de cinco anos à frente do posto. A informação, divulgada em primeira mão pelo portal Leo Dias, veio à tona na mesma semana em que Virgínia Fonseca prestou depoimento à CPI das Bets.

Até o momento, Virgínia não se pronunciou sobre a novidade. Nesta quinta-(15), porém, ela viajou ao Rio de Janeiro e revelou nas redes sociais que tem uma notícia para compartilhar com seus seguidores na próxima semana. A Grande Rio, por sua vez, também não confirmou a informação.


A despedida de Paolla Oliveira da Grande Rio

Após reinar à frente da bateria da Grande Rio em duas fases distintas — a primeira entre 2009 e 2010, e a segunda de 2020 a 2025 — Paolla Oliveira decidiu se despedir da escola de samba para focar na carreira e na família. “A quem esteve comigo nessa jornada, vibrando e torcendo, meu muito obrigada!”, escreveu a atriz em uma publicação no Instagram.


Virgínia Fonseca na CPI das Bets

Virgínia Fonseca na CPI das Bets – Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

A CPI das Bets bateu mais de 100 mil espectadores simultâneos durante o depoimento da influenciadora Virginia Fonseca, nesta terça-feira (13).

O requerimento de convocação da influenciadora digital foi apresentado pela relatora da CPI das Bets, Soraya Thronicke (Podemos/MS), em novembro de 2024. No documento aprovado pelo colegiado, a senadora justificou a convocação de Virginia Fonseca:

“Por sua expressiva popularidade e relevância no mercado digital, onde exerce forte influência sobre milhões de seguidores em diversas plataformas”, constava o documento. A influenciadora digital conta com mais de 53 milhões de seguidores nas redes sociais.

O presidente da CPIBETS, senador Dr. Hiran (PP-RR); a relatora da CPIBETS, senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS); e a apresentadora, influenciadora e empresária Virgina Fonseca – Foto: Marcos OliveiraAgência Senado


Fonte: ND Mais



Postagem Anterior Próxima Postagem