VÍDEO mostra mulher sendo arrastada por moto quando passeava com cães


Os dois homens na moto e a mulher caída na calçada da Praia do Flamengo — Foto: Reprodução

Um vídeo que circula em redes sociais mostra o momento em que uma mulher é arrastada por uma motocicleta, na Praia do Flamengo, na Zona Sul do Rio, enquanto passeava com dois cachorros, na noite da última segunda-feira. Nas imagens registradas por uma câmera de segurança, é possível ver o veículo passando pela calçada, nas proximidades do Castelinho.

Num primeiro momento, um homem aparece correndo. Em seguida, surge a moto, com dois ocupantes, no sentido contrário. Logo depois aparece a mulher no caída no chão, sendo arrastada junto com os cães. A motocicleta foge. A mulher, parecendo bastante assustada, se levanta e verifica como ficaram seus braços e suas pernas. Não se sabe se algo foi levado dela.

De acordo com relatos de moradores, a mesma motocicleta foi vista num assalto ocorrido na Rua Marquês de Abrantes, também no Flamengo. A vítima, na ocasião, também foi uma mulher. Testemunhas afirmam que ela correu atrás dos bandidos, mas não conseguiu alcançá-los.




Fonte: O Globo



Postagem Anterior Próxima Postagem