Lil Nas X é acusado de quatro crimes, incluindo agressão a um policial


Cantor foi indiciado por três acusações de agressão contra um policial e uma acusação de resistência à prisão. Ele foi detido na última quinta, quando foi visto andando nu em Los Angeles.

Lil Nas X posa no tapete vermelho do CMA Awards em Nashville, Tennessee — Foto: Evan Agostini/Invision/AP

O rapper americano Lil Nas X foi acusado de quatro crimes nesta segunda (25), após um incidente em que ele teria atacado policiais na semana passada.

Os promotores indiciaram o músico, cujo nome legal é Montero Lamar Hill, por três acusações de agressão com lesão corporal contra um policial e uma acusação de resistência à prisão, informou o Ministério Público de Los Angeles.

O cantor foi detido na última quinta (21) após ser encontrado nu em Los Angeles, nos EUA. Ele ficou preso sem direito à fiança neste fim de semana até que pudesse comparecer perante um juiz, o que aconteceu na manhã desta segunda-feira, de acordo com o TMZ.


Lil Nas foi preso na semana passada

Lil Nas X foi detido pela polícia após ser encontrado andando por Los Angeles (EUA), vestindo apenas uma cueca e botas brancas de cowboy. Segundo a NBC News, o cantor socou um policial no rosto duas vezes e não estava claro se ele estava em sofrimento mental ou sofrendo uma overdose.

Um vídeo publicado no TMZ parecia mostrar o artista de "Old Town Road" quase nu enquanto desfilava pela avenida principal da cidade. As imagens sugerem que o cantor se dirigia aos pedestres que gravavam o vídeo, dizendo a eles: "Não cheguem tarde à festa esta noite".

Não ficou claro a que festa ele se referia nem para onde ele estava indo, enquanto caminhava pelo meio da avenida semivazia.

Em um momento, ele pediu à pessoa que estava gravando com o celular, aparentemente sentada em um carro, que lhe desse o telefone.

"Quero jogá-lo longe para que você não o veja novamente. Eu não gosto de celulares", exclamou Lil Nas X. "Eu não disse para abaixar o celular? Ai, ai! Alguém terá que pagar por isso", acrescentou, enquanto movia o dedo de forma teatral.

Um porta-voz disse à AFP que o Departamento de Polícia de Los Angeles recebeu uma chamada da zona de Studio City pouco antes do amanhecer. "Havia um homem nu caminhando pela rua", declarou.

"Ao chegar, o suspeito avançou contra os agentes. Ele foi detido e levado para um hospital por uma possível overdose. Foi preso por agressão a um agente de polícia", acrescentou o porta-voz, que disse não poder identificar o homem.

Fotos publicadas pelo TMZ parecem mostrar o cantor colocando um cone de trânsito na cabeça.

Não há, por enquanto, comentários de Lil Nas X nem de seus representantes sobre o caso.


Fonte: G1



Postagem Anterior Próxima Postagem