Arlindo Cruz fazia parte do grupo seleto do 1% entre os mais ricos do Brasil em razão de fortuna milionária

A morte do ‘sambista perfeito’ Arlindo Cruz foi comunicada pela família do cantor na tarde da última sexta-feira (8), no Rio de Janeiro. O artista estava internado há 8 anos e morreu após complicações decorrentes do AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico que sofreu em 2017.
Após a morte, o patrimônio e a herança do sambista deverá ser dividido entre a esposa, Babi Cruz, e os três filhos, Flora e Arlindinho, do casamento com Babi, e Kauan Felipe, de um relacionamento extraconjugal do sambista.
Qual a herança de Arlindo Cruz?
Segundo informações da Folha Econômica, Arlindo Cruz fazia parte do seleto grupo do 1% das pessoas mais ricas do Brasil.

Ele deixa um patrimônio avaliado entre R$ 20 e 30 milhões, com um faturamento mensal entre R$ 1 a 2 milhões.
Como será a divisão dos bens e do patrimônio de Arlindo Cruz
De acordo com a legislação brasileira, a esposa e os filhos são considerados os principais herdeiros dos bens materiais e direitos autorais de obras musicais do sambista.

A esposa ainda tem direito a metade dos bens adquiridos pelo artista durante o casamento. A outra metade vai para a partilha de bens entre os herdeiros, que incluem o cônjuge e os três filhos.
Já os bens adquiridos por Arlindo antes do casamento serão distribuídos igualitariamente apenas entre os filhos do artista.
Fonte: ND Mais