
Um rapaz ainda sem identificação foi alvo de um linchamento por parte de amigos durante uma briga na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande, na tarde de sexta-feira (8).
Conforme as imagens divulgadas, o grupo sai de um restaurante trocando socos e chutes com um jovem de camisa branca. Em meio ao confronto, a roupa dele fica rasgada e ele é derrubado, levando novos golpes até o desfecho da confusão.
Nos comentários da página do Instagram “Fica a Dica CG”, some usuários sugeriram que o homem estaria agredindo a companheira, que seria funcionária do local.
De acordo com testemunhas, para fugir das agressões, a mulher correu para dentro do restaurante, onde foi acolhida por colegas que saíram em defesa dela e revidaram contra o agressor.
Até a publicação deste texto, não havia confirmação de registro de boletim de ocorrência sobre o caso, e não houve localização dos envolvidos para entrevistas ou posicionamento oficial. O espaço permanece aberto para manifestações.
Fonte: Portal Guarani