VÍDEO: Mulher tenta fugir com caminhoneiro e marido se pendurar no veículo para impedir a fuga, em Barra de São Francisco



Uma cena inusitada movimentou o centro de Barra de São Francisco, na região Noroeste do Espírito Santo, na manhã dessa segunda-feira (25).

Centenas de pessoas se aglomeraram para ver o desfecho da história, que mobilizou a Polícia Militar em torno de uma carreta vermelha reluzente, ponto central de um triângulo amoroso digno de novela.

Uma mulher casada resolveu fugir com o caminhoneiro. O marido dela descobriu a tempo, alcançou a carreta, perdurou-se na porta da carreta e quebrou a janela na tentativa de resgatar sua amada.

Deu uma baita confusão e a PM interveio. A carreta trucada ficou parada num dos principais cruzamentos da cidade, da avenida Prefeito Edson Henrique Pereira com a rua Dantob Bastos, em frente à Praça Arlindo Pinto.

O marido que estava sendo abandonado foi levado para a delegacia, enquanto a mulher e o amante ficaram ali dando sopa, do lado de fora do veículo, conversando com os PMs sob os olhares curiosos da população.




Da Redação / Com informações do Site Barra



Postagem Anterior Próxima Postagem