Homem é morto a facadas após discussão em bar em São Domingos do Norte


Suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante pela Polícia Militar; vítima tinha 51 anos


Um homem identificado como Hélio da Rocha Pinheiro, de 51 anos, morreu após ser atingido por uma facada no peito durante uma briga em frente ao Bar da Teresa, no bairro Niterói, no município de São Domingos do Norte.

De acordo com o boletim policial, a guarnição foi acionada por volta de 00h43, após a recepcionista do Pronto Atendimento Municipal informar que havia uma vítima de esfaqueamento caída em via pública. Quando os militares chegaram ao local, o bar já estava fechado, mas a vítima havia sido socorrida por uma ambulância.

Testemunhas relataram que várias pessoas consumiam bebidas alcoólicas no momento em que começou uma discussão entre Hélio e Flávio Ferreira de Santana. Flávio teria dado um tapa no rosto da vítima, que o empurrou em seguida. Logo depois, o suspeito sacou uma faca e desferiu o golpe fatal no tórax de Hélio.

A vítima foi levada ao Pronto Atendimento Municipal, onde recebeu os primeiros socorros com apoio do SAMU, mas não resistiu ao ferimento que atingiu uma artéria e morreu durante o atendimento.

Durante as buscas, os policiais encontraram uma faca ensanguentada nos arredores do bar, que foi apreendida. As diligências prosseguiram e, com apoio da equipe de Governador Lindenberg, os militares localizaram Flávio em um apartamento no terceiro andar de um edifício.

Após negociação, o suspeito confessou o crime e se entregou, sendo preso em flagrante. Ele foi conduzido à 15ª Delegacia Regional de Colatina junto com a arma apreendida.

O corpo da vítima ficou aos cuidados do Pronto Atendimento Municipal, que acionou o CIODES para os trâmites de remoção ao Serviço Médico Legal. Flávio Ferreira de Santana permanece à disposição da Justiça.


Fonte: ES Fala



Postagem Anterior Próxima Postagem