Jovem desaparecida é encontrada morta caída na rua e sem sinal de violência


Adrielly Ferreira Santana, de 21 anos, havia sumido após sair do trabalho e pedir um carro por aplicativo; corpo foi localizado em uma rua de São Bernardo do Campo


Uma jovem, de 21 anos, que estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (3), foi encontrada morta nessa quinta-feira (4) em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado no 2º Distrito Policial da cidade, o corpo de Adrielly Ferreira Santana foi localizado por policiais militares na Rua Manoel Waisberg, no bairro Anchieta. Imagens de câmeras de segurança registram ela correndo.

Adrielly estava caída em via pública, trajando calça jeans marrom, moletom preto e tênis. Perto dela, havia uma mochila e uma bolsa rosa.

De acordo com o registro, não foram identificados sinais aparentes de violência física, nem marcas de disparo ou ferimento por arma branca.

A médica, que constatou o óbito, observou sangue no nariz e espuma na boca da vítima. No local, foi recolhida pela perícia, uma substância que aparentava ser droga, segundo a Polícia.

Familiares relataram que Adrielly havia saído do trabalho na Vila Olímpia, em São Paulo, por volta das 18h da quarta-feira (3) e chamado um carro de aplicativo. Desde então, não fez mais contato e não compareceu ao serviço no dia seguinte. A família chegou a registrar boletim de desaparecimento e divulgar pedidos de ajuda nas redes sociais.

A Polícia Civil requisitou exames necroscópico, toxicológico e de dosagem alcoólica para identificar a causa da morte. O caso é investigado como morte suspeita e encontro de cadáver.



Fonte: CNN Brasil



Postagem Anterior Próxima Postagem