Duas pessoas foram presas durante operação em Vitória. Agentes flagraram suspeitos passando a quantia de um para outro em mochilas e sacola.
Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Federal em Vitória nesta quinta-feira (11) suspeitos de lavagem de dinheiro em um esquema criminoso. Com os suspeitos foram encontrados R$ 2 milhões em espécie, escondidos em sacolas e mochilas.
A PF não deu detalhes sobre qual esquema seria e nem divulgou a identidade dos suspeitos para não atrapalhar a investigação.
Segundo a Polícia Federal, uma equipe da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Espírito Santo (FICCO/ES) flagrou o momento em que o dinheiro era repassado.
Um dos suspeitos passava para o outro o dinheiro que estava em duas mochilas e uma sacola.
Os dois foram levados para a delegacia. Após prestarem depoimento e da análise na documentação, a PF confirmou que um dos presos atuava como laranja.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/m/q/eTVXr1S7AJWSOVowkAdw/whatsapp-image-2025-09-12-at-11.14.12.jpeg)
PF apreende R$ 2 milhões em espécie durante operação contra lavagem de dinheiro em Vitória, Espírito Santo — Foto: Divulgação/PF
Fonte: G1 ES


.gif)