VÍDEO: PM flagra traição da esposa, mata amante dentro de motel e acaba preso


Enfermeiro de 33 anos é a vítima fatal do crime motivado por ciúmes e infidelidade em Alagoas.


Um policial militar foi detido em flagrante neste domingo (14) em Alagoas, acusado de assassinar um homem em um motel. A vítima, um enfermeiro de 33 anos, teria um relacionamento extraconjugal com a esposa do autor do crime, o que aponta para um crime passional.

O homicídio ocorreu na noite de domingo, no município de Arapiraca (AL). O enfermeiro e uma colega de profissão entraram no estabelecimento, e horas depois, a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) encontrou a vítima morta, atingida por vários disparos de arma de fogo.

Imagens das câmeras de segurança do motel revelaram a dinâmica dos fatos. O enfermeiro e a mulher chegaram em um Jeep vermelho. Em seguida, o PM, pilotando uma moto, chega ao local e procura por várias suítes antes de localizar e atirar na vítima.

Após cometer o assassinato, o policial danificou o portão e saiu por uma abertura. Minutos depois, a mulher que estava com a vítima deixou o motel dirigindo o Jeep vermelho e fugiu.

A Polícia Civil conseguiu reunir evidências que apontaram o policial militar como o autor dos disparos. Com o apoio da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), o suspeito foi localizado e conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante. O caso segue sob investigação da Polícia Civil para total esclarecimento.



Fonte: Ver o Fato



Postagem Anterior Próxima Postagem