Coordenadora é agredida por aluno que usava celular em escola, em Montanha


A Patrulha Escolar da Polícia Militar foi acionada e os envolvidos encaminhados à delegacia; mulher precisou de sutura (pontos) na mão


Um adolescente de 15 anos suspeito de agredir a coordenadora pedagógica ao ser flagrado com um celular acabou levado para a delegacia. O caso foi registrado na última semana em uma unidade de ensino da rede estadual em Montanha, região Norte do Espírito Santo.

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) informou que repudia qualquer tipo de violência e que a agressão ocorreu quando a coordenadora tentou impedir que o adolescente utilizasse o celular — o uso é proibido por lei em escolas de todo o Brasil. O menino teria chutado a porta, que atingiu a mão da mulher. Ela precisou de atendimento médico e de sutura (pontos) no ferimento.

A Patrulha Escolar da Polícia Militar foi acionada e os envolvidos encaminhados à delegacia. A Polícia Civil informou que o adolescente foi autuado por "ato infracional análogo ao crime de lesão corporal" e liberado após um responsável assumir o compromisso de comparecer ao Ministério Público quando solicitado.


Fonte: A Gazeta




Postagem Anterior Próxima Postagem