Veículo pegou fogo na madrugada de quinta-feira (17/7) na Zona Leste de São Paulo; segundo testemunhas, a namorada do dono ateou fogo após uma briga

Carro foi incendiado na Rua Deinos, em São Mateus (imagem ilustrativa) - (crédito: Pexels)
Tragédias do coração costumam deixar rastros — e, às vezes, cinzas, nesse caso. Na madrugada desta quinta-feira (17/7), uma mulher incendiou o carro do companheiro após um desentendimento, na Rua Deinos, em São Mateus, na Zona Leste da capital paulista.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), testemunhas relataram que o desentendimento foi passional: a namorada, supostamente traída, teria decidido resolver o drama com fogo.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram um veículo em chamas. O Corpo de Bombeiros acabou acionado e conteve o fogo. A perícia foi acionada e o caso registrado como dano no Distrito Policial.
Conforme a PM, a mulher suspeitava da traição do homem, de 52 anos, rastreou seu celular, não o encontrou em casa e decidiu atear fogo no carro. Acompanhado da amante, o traidor registrou a ocorrência. A mulher está foragida.
Fonte: Correio Braziliense