Polícia prende padrasto suspeito de envenenar jovem com bolinho de mandioca


Lucas da Silva Santos, de 19 anos, está internado em estado grave desde a semana passada

Lucas da Silva Santos está internado em estado grave | Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na tarde desta quarta-feira (16), Admilson Ferreira dos Santos, padrasto de Lucas da Silva Santos, de 19 anos, internado em estado grave após consumir um bolinho de mandioca envenenado, na semana passada, em São Bernardo do Campo, ABC Paulista.

De acordo com a investigação, o padrasto do jovem teria desenvolvido uma relação obsessiva com o enteado e reagiu de forma extrema ao descobrir que Lucas planejava se mudar de cidade.

"Há bastantes elementos que me dão robustez para afirmar que ele [padrasto] é o autor desse crime", afirmou a delegada Liliane Doretto.

Segundo a investigadora, a principal prova seria uma manifestação de Admilson, por escrito e falada para outra pessoa, sobre a intenção de matar o enteado.

Ainda de acordo com a delegada, o padrasto "agiu completamente sozinho e de forma premeditada". A Polícia Civil investiga também a possibilidade de Admilson ter cometido abusos sexuais contra o jovem.

Até o momento não foi possível identificar qual substância foi usada no envenenamento. Após ser preso, Admilson não admitiu a autoria do crime.


Fonte: SBT News




Postagem Anterior Próxima Postagem