VÍDEO: Homem atira contra câmera de segurança, é filmado pela câmera atingida e acaba preso, em Marataízes


O nome do atirador não foi divulgado, mas a Polícia Civil informou que trata-se de um chefe do tráfico e que já era investigado


Um homem de 23 anos que atirou contra uma câmera de segurança no mesmo dia em que o equipamento foi instalado acabou preso em Marataízes, Sul do Espírito Santo, na quarta-feira (30). A própria câmera flagrou o crime, ainda na noite de terça (29): o atirador dispara três vezes até que consegue destruir o patrimônio público recém-colocado no bairro Santa Rita II.

O nome do preso não foi divulgado, mas a Polícia Civil informou que trata-se de um chefe do tráfico no bairro e que já era investigado. Com mandados de busca e apreensão, equipes da Guarda Municipal e investigadores da PC conseguiram prendê-lo. Na residência dele foram encontradas drogas (cocaína e maconha) além da roupa usada no dia do crime contra a câmera. A arma, porém, não foi localizada.

O delegado de Marataízes, Thiago Viana, informou que o atirador foi autuado por disparo de arma de fogo, dano qualificado e tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória da cidade.



Fonte: A Gazeta




Postagem Anterior Próxima Postagem