Confusão motivada por ciúmes termina com mortes de atual e ex


O atual companheiro de uma moradora foi assassinado pelo ex, que depois foi morto por dois indivíduos enquanto tentava se esconder

Polícias Civil e MIlitar foram acionadas para atender ocorrência na Serra Crédito: Fernando Madeira

Uma confusão motivada por ciúmes terminou com dois homens mortos no bairro Jardim Carapina, na Serra, na tarde de sábado (2). O atual companheiro de uma moradora foi assassinado pelo ex, que posteriormente foi morto por dois indivíduos enquanto tentava se esconder. O caso foi confirmado pela Polícia Militar.

O primeiro, de 28 anos, estava com a esposa, próximo a um bar, quando o ex-companheiro dela, de 61 anos, chegou de bicicleta. O atual, então, confrontou o ex por sempre "vigiar" o casal. Diante disso, o homem, que estava armado, disparou. A vítima morreu no local.

Em nota, a Polícia Militar informou que, ao chegar ao local, a equipe já visualizou o homem de 28 anos caído e sem vida. Aos militares, a esposa da vítima informou que o crime foi motivada por ciúmes que o ex-companheiro dela tinha.

"Momentos depois do crime, o suspeito teria ido até à rua Nestor Guisso, onde estava com seu filho, um adolescente de 17 anos. Pai e filho foram surpreendidos por uma moto com dois indivíduos que efetuaram diversos disparos contra o homem de 61 anos que foi a óbito no local", acrescentou a PM.

A Polícia Civil informou, em nota, que os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passarão pelo processo de necropsia. Posteriormente, serão liberados para os familiares.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

"Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações."


Fonte: A Gazeta 




Postagem Anterior Próxima Postagem