VÍDEO: Rebatedor é hospitalizado após levar bolada de 160 km/h no rosto

David Fry, do Cleveland Guardians, é atingido por bola a 160 km/h — Foto: Getty

O rebatedor David Fry, do Cleveland Guardians, sofreu - literalmente - um grande golpe quando esperava acertar com o taco a bola lançada pelo adversário da equipe Detroit Tigers e acabou sendo atingido direto no rosto por um violento balaço de nada menos que 160 km/h.

A partida, válida pela Liga Americana da MLB, colocou Fry frente a frente contra um dos mais fortes arremessadores do esporte, Tarik Skubal, estrela do Detroit.

Skubal é o atual detentor do prêmio Cy Young, que traz o nome do lendário lançador que jogou entre 1890 e 1911 e premia o melhor jogador da posição da temporada. Ao ver que atingiu o colega de profissão, ele ficou em choque e cobriu o rosto com as mãos.

Visivelmente sofrendo com o impacto, o rebatedor caiu e se retorceu aguardando ajuda, enquanto o adversário andava de um lado para o outro nervoso enquanto a equipe médica do estádio corria para resgatar o jogador ferido.

De acordo com o site oficial da MLB, Fry permaneceu consciente durante todo o tempo e foi levado ao Centro Médico Luterano de Cleveland para exames antes de ser transferido para o Campus Principal da Clínica Cleveland para ficar em observação.

A boa notícia, depois de tanta dor, é que o sacrifício de Fry ao menos foi compensada pela vitória dos Guardians, que fecharam o placar em 5 a 2 e empataram na liderança do campeonato com os Tigers.


Fonte: Monet



Postagem Anterior Próxima Postagem