“Rei do Fuá”, que acumulava 17 perfurações de bala, já havia sofrido um atentado anterior no Ceará

O influenciador digital Gefferson Willian do Santos, conhecido nas plataformas sociais como "Rei do Fuá", foi fatalmente atingido por 17 tiros nesse domingo (26), em frente à sua residência na cidade de Brejo Santo, interior do Ceará.
Com aproximadamente 16 mil seguidores nas redes, Gefferson era notório por seus vídeos de comentários e críticas direcionados a políticos, empresários e outras figuras públicas de Brejo Santo e municípios vizinhos.
De acordo com relatos de testemunhas, Gefferson estava chegando em casa de carro quando foi abordado por um indivíduo em uma motocicleta, que efetuou múltiplos disparos contra o veículo. O influenciador tentou sair, mas acabou morrendo no local.
A Secretaria da Segurança Pública não forneceu detalhes sobre o andamento da investigação e não informou se há suspeitos identificados ou detidos até o momento.
O caso atual não é o primeiro: em janeiro deste ano, Gefferson havia tornado público em suas redes sociais um atentado anterior, quando cerca de 30 disparos foram feitos contra sua casa e seu carro.
Fonte: Notícias Tupi

.gif)