Alvo errado: menino de 7 anos é morto baleado durante emboscada para o seu padrasto


De acordo com as investigações, os suspeitos e o padrasto têm ligações com facções criminosas rivais


Um menino de 7 anos morreu após ser baleado durante uma emboscada em Campo Norte, em Goiás. Gael não era o alvo do ataque e, sim, o padrasto dele. O homem e a mãe da criança são donos de uma hamburgueria. Os suspeitos ligaram e pediram sanduíches para atrair o padrasto do menino. Sem saber da armadilha, ele levou a criança junto para fazer a entrega dos lanches. Quando chegaram ao local, os bandidos abriram fogo. Gael foi atingido e morreu na hora.

Também baleado, o padrasto foi socorrido e se recupera no hospital. Segundo as investigações, o homem, que não teve a identidade revelada, faz parte de uma facção criminosa que disputa um ponto de venda de drogas.

Os três bandidos envolvidos no ataque foram presos em flagrante. Um deles confessou ter recebido pagamento para dirigir o veículo usado no atentado. Ele também fez revelações sobre os outros participantes e armas utilizadas.

Durante as buscas, um outro envolvido tentou fugir e abriu fogo com os agentes. Ele acabou morto no confronto com a polícia. De acordo com as investigações, os presos e o padrasto têm ligações com facções criminosas rivais.

Fonte: R7



Postagem Anterior Próxima Postagem