
Foto: Redes Sociais
Em mais um feminicídio chocante, uma mulher de 31 anos, identificada como Jessica Nattallia Barbosa, foi assassinada, na tarde dessa terça-feira (4) na estrada da localidade de Belo Horizonte, zona rural de Anchieta, no Sul do Espírito Santo. O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, que foi preso pouco tempo depois, por agentes da Guarda Municipal.
De acordo com as informações iniciais divulgadas, o suspeito, identificado com João Lucas Neves Benevides, de 26 anos, confessou o crime, alegando que matou a mulher pois estava desconfiado que ela havia o traído com o irmão dele.
O homem disse ainda que foi preso quando estava a caminho de onde o irmão estava, pois também iria matá-lo, mas acabou impedido pelos agentes da Guarda. Com ele foi apreendida a arma usada no crime.

Foto: Divulgação Guarda Municipal de Anchieta
A mulher chegou a ser socorrida e levada ao Pronto Atendimento de Anchieta, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
O homem preso foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por feminicídio qualificado. Após os procedimentos ele deve ser encaminhado ao presídio.
Da Redação / Com informações do ES Hoje


.gif)