Um homem foi baleado nesta sexta (31) no Bairro 15 de outubro, em Colatina. A vítima foi encontrada e socorrida na Rua Amil Afonso Franco com duas perfurações do lado esquerdo do abdômen. A arma de fogo identificada na ocorrência é a do tipo 38.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito de efetuar os disparos mora em cima de um bar localizado nas proximidades do lugar do crime. O dono do estabelecimento informou à polícia que trata-se do genro dele.
Ele relatou aos militares que antes dos tiros, a vítima havia chegado no bar sob influência de álcool e disse que pagaria a dívida de 3 mil reais. Depois da rápida conversa, o homem seguiu para a rua, e o dono do bar ouviu os tiros, mas disse não ter visto quem efetuou os disparos.
Outra testemunha relatou à PM que antes do ocorrido, a vítima chegou alcoolizada na casa dela para visitar os filhos, mas por perceber que estava bêbada, ela não autorizou. Logo depois o homem saiu correndo e a mulher relatou ter escutado o barulho dos tiros. Na sequência, ela disse ter ido até a rua na intenção de salvá-lo, inclusive pedindo que o suspeito não o mate na frente dos filhos.
A ex-sogra do homem baleado disse aos policiais ter visto o autor do tiro, que não foi localizado pelos militares. Em relação ao homem ferido, ele foi socorrido no local e levado ao Hospital Sílvio Ávidos. Ainda não há informações acerca do atual estado de saúde.
Fonte: A Gazeta


.gif)