Suspeito foi preso com marcas de sangue, no bairro Barcelona. Ele tentou esconder a arma em carro, mas confessou o homicídio e disse que discutiu com a vítima por causa de objetos que teriam sumido.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/c/x/5VGocuRbemy4zJWvgKew/assassinato-mulher-serra-16.mp4-snapshot-00.06.309.jpg)
Após o crime, o suspeito tentou esconder a arma dentro do carro, mas a polícia encontrou a faca — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Uma mulher foi morta a facadas na avenida principal do bairro Barcelona, na Serra, Grande Vitória, na madrugada do domingo (2). O suspeito, um homem de 71 anos, foi preso em flagrante pouco depois do crime, em uma rua próxima, com manchas de sangue nas roupas.
Segundo a Polícia Militar, o idoso contou que havia buscado a mulher no bairro Novo Horizonte, em uma região conhecida como Copo Sujo, e a levou para sua casa.
Durante a visita, ele percebeu o desaparecimento de alguns objetos, como carteira e celular, e decidiu levá-la ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra.
No entanto, o homem desistiu de registrar a ocorrência e voltou com a mulher para o bairro Barcelona. Já em casa, os dois voltaram a discutir. A vítima tentou fugir, mas foi alcançada e morta a facadas.
A mulher não portava documentos e não era conhecida na região. Após o crime, o suspeito tentou esconder a arma dentro do carro, mas a polícia encontrou a faca.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, por motivo fútil e com emprego de meio cruel. Ele foi encaminhado ao sistema prisional após os procedimentos de praxe.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/O/I/vxyIhIQKSRiyErHVYgHg/assassinato-mulher-serra-12.mp4-snapshot-00.01.464.jpg)
Homem de 71 anos é preso após matar mulher a facadas em avenida da Serra, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Da Redação / Com informações g1 ES

.gif)