Vítima foi surpreendida por atirador que chegou de moto e disparou várias vezes; polícia investiga o crime
Um homem identificado como André Luiz Pinguim Silvares, de 33 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (25) enquanto estava sentado em uma cadeira dentro de um bar no bairro Morada do Ribeirão, em São Mateus (ES).
Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta. O garupa, vestindo o que parecia ser uma mochila de entregas, chamou a vítima pelo nome antes de descer e abrir fogo contra ele, atingindo‑o com vários disparos. Após o ataque, a dupla fugiu do local sem ser localizada.
Testemunhas relataram o crime às autoridades, que acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu); porém, André já estava sem vida quando os socorristas chegaram.
Os policiais foram informados pelo irmão da vítima sobre a existência de uma arma na residência de André. A PM realizou buscas e apreendeu uma pistola calibre 9 mm com dois carregadores e 16 munições na quitinete onde ele morava.
O caso foi registrado e segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, que busca identificar e localizar os responsáveis pelo homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares para necropsia.
Da redação com informações de A Gazeta


.gif)