Cadáver é achado envolto em sacola e amarrado a pedras em lago no ES


Pescadores encontram corpo em avançado estado de decomposição na zona rural de Cachoeiro de Itapemirim; polícia investiga o caso


Um corpo em estado avançado de decomposição foi localizado neste domingo (25) dentro de um saco plástico e preso a pedras em um lago abandonado na zona rural de Cachoeiro de Itapemirim (ES). A descoberta ocorreu na localidade de Alto Moledo, distrito de Itaoca Pedra, após pescadores sentirem algo suspeito nas margens do lago e comunicarem um vigia de uma empresa próxima, que chamou a polícia.

As equipes policiais percorreram cerca de 150 metros por trilhas em meio à vegetação densa até chegar ao ponto onde o corpo estava submerso. Segundo a Polícia Militar, a vítima vestia camiseta rosa, short jeans curto e tinha cabelos aparentemente longos, mas a identificação ainda não foi confirmada no local devido ao avançado estado de decomposição.

O caso foi registrado como encontro de cadáver e encaminhado à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. O corpo foi removido e levado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) para necropsia e outros exames, que devem ajudar a identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.

A investigação policial segue em andamento, aguardando os resultados dos laudos periciais para avançar nas apurações.



Postagem Anterior Próxima Postagem