"Deixei meu filho vendo desenho por 10 minutos e isso me causou um prejuízo de milhares de dólares"


Na Inglaterra, uma mãe encontrou a sala recém-decorada e os sofás novos cobertos de tinta após deixar o filho de dois anos assistindo à TV enquanto colocava o bebê para dormir

Quem vive com criança pequena sabe: silêncio demais quase nunca é um bom sinal. E a britânica Lily Wrench descobriu isso na prática, no último dia 13 de janeiro.

Enquanto colocava o bebê de sete meses para dormir, ela deixou o filho mais velho, JJ Ryan, de 2 anos, no andar de baixo, vendo desenho animado. Como ele costuma ficar quietinho diante da TV, ela entendeu que seria tranquilo deixá-lo ali sozinho por 10 minutos.

JJ pintou todo o sofá novo de branco — Foto: Reprodução/The Sun

Quando o bebê finalmente pegou no sono e Lily voltou para a sala, a cena era daquelas que a gente precisa olhar duas vezes para acreditar: a sala recém-decorada e os sofás novos estavam cobertos de tinta branca.

"Desci as escadas, entrei e vi apenas uma pequena pegada no chão. A princípio, pensei que ele tivesse feito xixi no chão, mas depois vi os sofás. Eu não conseguia acreditar. Eu tinha comprado o sofá uma semana antes e pago mais de 2.000 libras (cerca de R$14 mil) por ele. Eram sofás de couro novos", contou em entrevista ao The Sun.

JJ pintou todo o sofá novo de branco — Foto: Reprodução/The Sun

O pequeno JJ Ryan levou só 10 minutos para encontrar uma lata de tinta guardada na sala e colocar seu plano em ação. "Eu estava decorando a casa, então tinha uma sacola com materiais de decoração que estavam lá há tempos, e ele sabia que não devia mexer neles."

Apesar dos avisos, o menino não resistiu a brincar com a tinta. E o resultado foram paredes e sofás novinhos pintados de branco.

"Ele veio até mim e disse 'Desculpe, mamãe', e eu nem consegui ficar brava com ele. Cerca de cinco minutos depois, eu já estava rindo. Não consegui gritar com ele. Comecei a rir", lembrou Lily.

Agora, o desafio tem sido limpar toda a bagunça que JJ fez. Lily conseguiu remover parte da tinta do sofá, mas disse que, a partir de agora, guardará as latas de tinta em local mais seguro.

"Vou continuar tentando sozinha. Acho que vai dar certo, só vai ser um processo longo. A tinta no chão não saiu. Acho que ele definitivamente faria tudo de novo se houvesse tinta disponível, mas agora está tudo guardado a sete chaves", brincou.

Fonte: Revista crescer



Postagem Anterior Próxima Postagem