Craque usa redes sociais para alertar seguidores e exige que golpista devolva valor em até 24 h

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O ex‑atacante Adriano Imperador recorreu às redes sociais nesta segunda‑feira (26) para expor um golpe que resultou no prejuízo de cerca de R$ 15 mil sofrido por sua mãe, Rosilda Ribeiro, após ela ser enganada por um criminoso que se passou pelo próprio jogador no WhatsApp.
De acordo com Adriano, o golpista utilizou um número falso e alegou que era seu novo contato pessoal, fazendo com que a mãe realizasse o depósito na conta indicada. O ex‑jogador deixou claro que não trocou de número e pediu aos seguidores que tenham cuidado com mensagens suspeitas de pessoas desconhecidas.
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Adriano se mostrou revoltado com o ocorrido e fez um apelo direto ao responsável pelo crime: ele deu um prazo de 24 horas para que o dinheiro seja devolvido e afirmou que irá atrás do autor da fraude caso isso não aconteça. O ex‑atleta ressaltou que “não se mexe com mãe, nem com família” e reforçou o alerta sobre a prática de golpes virtuais, cada vez mais comuns atualmente.
Até o momento não há informações sobre a recuperação do valor perdido.

.gif)