Suspeito é localizado no bairro Fonseca e preso em ação que apura tentativa de homicídio, incêndio criminoso e ameaças
A Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio da 78ª Delegacia de Polícia (Fonseca), prendeu nesta terça-feira (27) um homem acusado de incendiar a casa da ex-companheira e tentar matar a ela e o atual namorado dela em Niterói (RJ), na Região Metropolitana.
Segundo as apurações, o crime ocorreu no dia 6 de janeiro, no bairro São Lourenço. O suspeito, invadiu a residência armado com uma faca e um maçarico. Após desentendimento com o casal, ele ateou fogo no sofá da sala, provocando um incêndio de grandes proporções que destruiu todo o imóvel.
Após iniciar o incêndio, o homem também perseguiu as vítimas pelas ruas e proferiu ameaças de morte, levando a ex-companheira e o atual namorado a fugirem a tempo, evitando um resultado ainda mais trágico.
Com base em diligências e trabalho de inteligência, a Polícia Civil localizou o suspeito no bairro Fonseca, na Zona Norte de Niterói, onde o mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta terça-feira. Ele agora está à disposição da Justiça, respondendo pelos crimes de tentativa de homicídio, incêndio criminoso e ameaças.


.gif)